Procuradoria do Estado abre 10 vagas para Mesa de Debates

Inscrições devem ser feitas até 29 de outubro

ter, 23/10/2007 - 17h18 | Do Portal do Governo

A Procuradoria Geral do Estado comunica aos procuradores que se encontram abertas 10 vagas para a  Mesa de Debates “Qualidade de Ensino e Inclusão Social”, promovido pelo  Instituto Brasileiro de Advocacia Pública, com a seguinte programação:

Data: 5 de novembro de 2007 (segunda-feira), das 16 às 19h

Local: Instituto Brasileiro de Advocacia Pública – Rua Cristóvão Colombo, 43 – 9º Andar – Ao lado da Fac. Direito do Largo São Francisco – S.Paulo/SP

Coordenação técnica:

Guilherme José Purvin de Figueiredo e Patrícia Ulson Pizarro Werner

Expositores:

ANA LÚCIA CÂMARA (Procuradora do Estado/SP)

KATE ANTONIA DE SOUZA CALLEJÃO (Procuradora do Estado/SP)

LUIZ HENRIQUE MARQUEZ (Procurador do Município de São Paulo)

RITA DE CÁSSIA PAULINO (Procuradora do Estado/SP)

MARIA GARCIA (Professora de Direito da PUC-SP) * A confirmar

LAURO RIBEIRO (Promotor de Justiça/SP)  * A confirmar

Mediadora:

ELIDA SÉGUIN (Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro e Presidente do IBAP)

Objetivo da mesa:

Discussão sobre ações afirmativas (afrodescendentes e portadores de necessidades especiais especialmente), ensino indígena e os eventuais impactos na qualidade do ensino, orçamento público na área da educação e ensino superior, autonomia universitária e outras questões correlatas sob a perspectiva da Advocacia Pública.

Os Procuradores do Estado poderão se inscrever, com autorização do chefe da respectiva Unidade, até o dia  29 de outubro de 2007,  junto ao Serviço de  Aperfeiçoamento, das 9h às 15h, pessoalmente ou por fax (0xx11) 3286-7030, mediante termo de requerimento.

No caso do número de interessados superar o número de vagas disponível, será procedida a escolha por sorteio no dia 29 de outubro, às 15h, no auditório do Centro de Estudos.

Se for o caso, os inscritos receberão diárias e reembolso das despesas de transporte terrestre, nos termos da resolução PGE nº 59, de 31.01.2001.

Da Procuradoria Geral do Estado

(C.C.)