Procon-SP: Unidade móvel atende consumidores com dívidas e dúvidas

Atendimento itinerante percorrerá capital e interior para auxiliar população sobre finanças e direitos do consumidor e renegociar dívidas

qua, 26/10/2016 - 15h16 | Do Portal do Governo

Os consumidores que tiverem dúvidas sobre finanças e direitos do consumidor podem procurar uma unidade móvel do Procon-SP. A Instituição fará atendimento itinerante na capital e no interior.

Nos próximos meses, a agenda tem programação para Rio Grande da Serra (ABC), Estação Lapa, Igaraçu do Tietê (Região de Bauru) e Pátio do Colégio. A unidade móvel já atendeu nos metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal, Teatro Municipal e na Assembléia Legislativa.

Além do atendimento itinerante, o consumidor que estiver com mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP, que oferece ajuda para o cidadão renegociar suas dívidas e sair do vermelho.

Confira a agenda:

Procon Móvel em Rio Grande da Serra
3, 4 e 5 de novembro (quinta, sexta-feira e sábado)
Das 10h às 16h
Praça da Bíblia – Centro de Rio Grande da Serra, São Paulo

Procon Móvel na Estação Lapa CPTM  
8, 9 e 10 de novembro (terça a quinta-feira)
Das 10h às 16h
Rua Guaicurus, 1438 – Lapa (Acesso da Estação Lapa – Linha 8 Diamante da CPTM e Estação Ciência – USP), São Paulo-SP

Procon Móvel em Igaraçu do Tietê
17 e 18 de novembro (quinta e sexta-feira)
Das 10h às 16h
Rua Joaquim Ribeiro, em frente a Igreja Matriz de São Joaquim – Centro, Igaraçu do Tietê

Procon Móvel no Centro de São Paulo
7 de dezembro (quarta-feira)
Das 9h às 18h
Pátio do Colégio – Centro, São Paulo

Do Portal do Governo do Estado