Procon-SP: Palestra sobre orçamento doméstico

Objetivo estimular o consumidor a repensar hábitos e atitudes no dia-a-dia da sociedade de consumo

qua, 17/05/2006 - 18h51 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, promove no dia 23 de maio, terça-feira, palestra gratuita sobre orçamento doméstico. A palestra tem como objetivo estimular o consumidor a repensar hábitos e atitudes no dia-a-dia da sociedade de consumo.

Durante o evento, serão fornecidas dicas para orientar o cidadão sobre como planejar corretamente o orçamento familiar. Também será exibido um filme sobre desperdício para sensibilizar a todos sobre o problema. Os participantes receberão uma cartilha de Orçamento Doméstico elaborada pelo Procon-SP.

A Fundação Procon-SP aceita como contribuição 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Casa Transitória Fabiano de Cristo. A entidade, sediada em São Paulo, presta assistência social a famílias carentes, idosos, gestantes e crianças.

A palestra será ministrada no Auditório da Fundação, na Rua Barra Funda, 930, 4º andar. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3824-7065, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

Serviço:

Data e horário 23 de maio (terça-feira), das 13h30 às 16h30.

Local: Fundação Procon-SP / Auditório / Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407.

Inscrições gratuitas: pelo telefone 3824-7065 das 8h às 12h

Vagas limitadas