Procon-SP organiza palestras para consumidores e comerciantes neste mês

Palestras gratuitas darão dicas sobre educação financeira, afixação de preços em estabelecimentos comerciais e direitos básicos do consumidor

sex, 19/07/2013 - 19h03 | Do Portal do Governo

Até o final de julho, o Procon-SP realizará quatro palestras gratuitas de orientação e educação financeira, afixação de preços em estabelecimentos comerciais e direitos básicos do consumidor. Os eventos são voltados tanto para comerciantes, quanto para consumidores.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Na segunda, 22, a palestra “Noções sobre o Código de Defesa do Consumidor e Orientação sobre precificação de produtos”, acontece no Teatro Municipal Rena Lycia dos Santos Ludovico, na cidade de Macatuba. Já no dia 30, os “Direitos Básicos do Consumidor”, serão abordados na Barra Funda, zona oeste da capital.

Outras duas palestras acontecem ainda no dia 30. Às 19h a cidade de Dois Córregos recebe dicas sobre “Orientação Financeira”, no Centro Cultural Nilson Prado Telles. Também às 19h, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo de Taubaté recebe uma palestra sobre “Educação Financeira”.

Para mais informações, acesse o blog Educação para o Consumo do Procon-SP.

Do Portal do Governo do Estado