Procon-SP lança ranking online

Ação fortalece a Política Estadual de Defesa do Consumidor de São Paulo

ter, 01/10/2013 - 18h05 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP lançou nessa terça-feira, 1, o ranking online estadual. A partir de agora, os registros de atendimentos de mais 26 unidades do Procon no Estado ficarão disponíveis em tempo real para a sociedade. A ação visa fortalecer a Política Estadual de Defesa do Consumidor.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja mais fotos no Flickr

Dados como número de atendimentos, principais problemas registrados e índice de solução de casos no primeiro contato com a instituição estarão disponíveis online.

Esses 26 Procons representam uma população de 8.062.417 pessoas, correspondendo a 19% da população do Estado. Os Procons que estão incluídos no novo ranking são: Araçatuba, Barretos, Barueri, Bauru, Caraguatatuba, Diadema, Embu das Artes, Jacareí, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Poá, Presidente Prudente, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santo André, Santos, São Caetano, São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Taubaté, Vinhedo e Votuporanga.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

Orientações: 151 (Só para a capital) ou no site www.procon.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado