Procon-SP encontra irregularidades na informação de preços na Operação Dia das Mães

Entre os principais problemas estão ausência da informação de preço, preço informado somente em parcelas e falta de correção e clareza

seg, 12/05/2014 - 15h28 | Do Portal do Governo

A Operação Dia das Mães, coordenada pela Fundação Procon-SP, fiscalizou entre os dias 28 de abril e 8 de maio, estabelecimentos comerciais na capital e no interior do Estado, para identificar possíveis inadequações de informação de preço em diversos produtos. Entre os principais problemas encontrados estavam a ausência da informação de preço, preço informado somente em parcelas e falta de correção e clareza.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

No interior e litoral, a operação foi realizada nas cidades de Americana, Barretos, Bauru, Botucatu, Caçapava, Campinas, Guarujá, Itu, Jacareí, Martinópolis, Praia Grande, Pederneiras, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Vicente e Sorocaba.

As empresas autuadas responderão a processo administrativo, podendo ser multadas entre R$ 484 a R$ 7.262 mil. Veja a lista das empresas autuadas.

Do Portal do Governo do Estado