Procon-SP discute Crédito em ciclo de debates

Evento com inscrições gratuitas será realizado no dia 29 de outubro

qua, 17/10/2007 - 15h59 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Consumidor de SP e a PRO TESTE – Associação Brasileira do Consumidor, promoverão, no dia 29 de outubro, a continuidade do Ciclo de Debates: “Informação como instrumento de equilíbrio no crédito e serviços bancários”.

Na 2ª estapa serão discutidos os créditos bancários, com exceção do imobiliário – tema debatido na 1ª etapa do ciclo –  cujas discussões serão disponibilizadas, em breve,  nos sites das três entidades. 

O evento reunirá, no Ministério Público Estadual,  profissionais da iniciativa privada e representantes do poder público, que debaterão responsabilidade social do crédito, marketing e abordagem agressivos, informações sobre taxa de juros e demais despesas contratuais, além de outros temas de interesse do consumidor de crédito bancário.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do site www.procon.sp.gov.br (cursos e palestras),  pelo telefone  3119-9844 ou no e-mail seminario@proteste.org.br.  As vagas são limitadas.

A 3ª e última etapa do Ciclo, se realizará em 4 de dezembro o tema do debate será  “Serviços Bancários”.

Serviço

Data e horário: 29 de outubro, das 9h às 12h30min.
Local: Auditório “Tylene de Morais” – Ministério Público de SP
Endereço Rua Riachuelo, 115, 9º andar – Centro. São Paulo.

Do Procon-SP / Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

(C.C.)