Procon-SP alerta consumidores sobre sites com excesso de reclamações

Duas páginas entraram para a lista com selo “evite estes sites” da Fundação após aumento nas queixas

qui, 28/03/2013 - 17h21 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP pede aos consumidores que não comprem nos sites neoneletro.com.br e ofertone.com, depois de receber mais de 540 reclamações de consumidores. A medida tomada foi de reforçar o alerta, pois as empresas vendem, não entregam, não atendem e ainda não resolvem as reclamações registradas no Procon-SP, sequer respondendo às notificações.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para consumidor saber mais sobre sites de compras que possuem o selo “evite estes sites”, feito e atualizado pelo Procon é só clicar no link. O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação. No telefone 151 (Só para a capital), pessoalmente  de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP pelo site. O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo.

Do Portal do Governo do Estado