Procon realiza palestra sobre direitos básicos do consumidor

Evento gratuito acontece no dia 25 de novembro no auditório da Fundação

seg, 18/11/2013 - 23h01 | Do Portal do Governo

O Procon.SP promove em 25 de novembro palestra sobre Direitos Básicos dos consumidores. No evento, serão abordados os pontos relevantes sobre os princípios do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, baseados em exemplos dos principais problemas de consumo.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A palestra tem o propósito de informar e conscientizar os participantes dos direitos e deveres de consumidores e fornecedores, a fim de reduzir conflitos e promover o equilíbrio necessário  nas relações de consumo.

Com duração de três horas, o evento acontece no dia 25 de novembro, das 9h às 12h, no auditório do Procon.SP, na Rua Barra Funda, 930 – 4º andar, sala 407, na capital paulista. 

As inscrições são individuais e gratuitas, com vagas limitadas. Para se inscrever, preencha o formulário e certifique-se de que o e-mail informado está correto, pois é através dele que serão realizados os contatos necessários.

Cada inscrição será submetida à análise de perfil estabelecido pela Fundação Procon SP, podendo não ser confirmada. Caso isso ocorra, o interessado será informado por e-mail até um dia antes da realização da palestra.

Do Portal do Governo do Estado