Procon orienta como proteger crianças na internet

Palestra acontece no próximo dia 27 no auditório do órgão, localizado na Barra Funda, em SP

seg, 18/08/2008 - 9h28 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, promoverá no próximo dia 27 as palestras “Consumo Como Fator Gerador de Violência Social”  ministrada por Mário Frota e  “A Proteção das Crianças na Internet” ministrada por Ângela Maria Portugal Frota.

Dr. Mário Ângelo Leitão Frota, eminente jurista português, lecionou nas principais universidades lusitanas, entre elas a de Lisboa,  Coimbra e do Porto. É dirigente da RC – Revista do Consumidor e da RPDC – Revista Portuguesa de Direito do Consumo, ambas editadas em Coimbra, além de ter vasta bibliografia publicada em Portugal e outros países.

Dra. Ângela Maria Marini Simão Portugal Frota, é especialista em educação para o consumo e para a segurança alimentar. Dirige o Centro de Formação do Consumidor, vinculado à Associação Portuguesa de Direito do Consumo. Tem intensa atuação em atividades voltadas à Educação para o Consumo, inclusive em trabalhos voltados para estudantes e professores de ensino básico e secundário.

As inscrições poderão ser efetuadas por meio eletrônico no site www.procon.sp.gov.br. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. Serão emitidos certificados de participação.

Serviço

Data: 27/08/2008

Horário: às 14h00

Local: Auditório da Fundação Procon-SP,  Rua Barra Funda, 930 – 4º. Andar – sala 407  

Informações: (11) 3824-7274

Do Procon-SP