Procon oferece curso virtual para o jovem consumidor

Objetivo é dar aos jovens a oportunidade de obter o conhecimento necessário para que se tornem consumidores mais conscientes

seg, 02/08/2010 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP oferece pela segunda vez o Curso Virtual para o Jovem Consumidor. O objetivo é dar aos jovens a oportunidade de obter o conhecimento necessário para que se tornem consumidores mais conscientes, reconhecendo a importância do seu papel na sociedade por meio da interação ativa nas relações de consumo e também de uma atitude responsável e comprometida com a preservação do meio ambiente.

Oferecido gratuitamente, a iniciativa é uma parceria com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), coordenador nacional do sistema de defesa do consumidor. O curso tem duração de 60h/aula, abrangência nacional e será realizado no período de 10 de setembro a 28 de outubro de 2010.

As inscrições dos consumidores do estado de São Paulo devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Procon-SP, www.procon.sp.gov.br, no período de 2 a 6 de agosto de 2010. As vagas são limitadas.

Da Fundação Procon