Procon de Tatuí funciona dentro de unidade do Poupatempo

Posto realiza cerca de 50 atendimentos por dia e a expectativa é de que esta demanda aumente em 60% ainda no primeiro semestre de 2014

qua, 12/02/2014 - 10h45 | Do Portal do Governo

A unidade do Poupatempo de Tatuí é o novo endereço do posto de atendimento do Procon (Fundação de Defesa e Proteção ao Consumidor). O posto funciona no local desde o final de janeiro e conta com 3 mesas para atendimento e um setor de conciliação, além de 6 funcionários à disposição da população, sendo um deles advogado.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

São realizados cerca de 50 atendimentos por dia e a expectativa é de que esta demanda aumente em 60% ainda no primeiro semestre de 2014. Em março, o Poupatempo também terá uma unidade do Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor), ferramenta que acelera o andamento dos processos de cidadãos e acompanha solicitações através da internet.

O Procon Tatuí está localizado na Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, nº 135 (ao lado da rodoviária), e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e plantões aos sábados, das 9h às 13h. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (15) 3305-3571.

Do Portal do Governo do Estado