Procon amplia atendimento nos postos do CIC

A partir da próxima semana, postos atenderão de segunda a quarta, das 9 às 15 horas

ter, 16/03/2010 - 16h30 | Do Portal do Governo

A partir da próxima semana, os postos do Procon localizados nos Centros de Integração da Cidadania (CIC) atenderão de segunda a quarta-feira, das 9 às 15 horas. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 16, no CIC Jova Rural (zona norte) pelo secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, e pelo diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Roberto Pfeiffer.

“Defender os direitos do consumidor é promover cidadania. Assim, ampliar o acesso da população carente ao Procon-SP é um importante passo em direção a uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Marrey. Essa é também a opinião de Roberto Pfeiffer. “Esta é uma conquista importante para os moradores das comunidades. Estamos cumprindo nosso objetivo de ampliar e  aperfeiçoar o atendimento  do Procon-SP, inclusive em regiões mais carentes”, afirmou Pfeiffer.

Após o anúncio, os técnicos do Procon-SP ministraram palestras e promoveram outras atividades para conscientizar a população sobre a importância da educação para o consumo. Também foram distribuídos materiais educativos, como folders, revistas e cartilhas.

Do Procon