Pró-Sangue realiza campanha com motociclistas neste sábado

Doador deve levar documento de identidade original, como o RG

sex, 16/04/2010 - 14h18 | Do Portal do Governo

Será realizada neste sábado, dia 17, mais uma rodada da campanha Motociclista Sangue Bom, organizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP). Os motociclistas que quiserem participar, poderão se dirigir ao Posto Dante Pazzanese da Pró-Sangue, no horário das 8 às 16 horas.

Fazer a doação é muito simples. Basta se dirigir ao balcão de atendimento e dizer para os atendentes que o motivo de doação é “Motociclista Sangue Bom”. O doador só não pode se esquecer de levar um documento de identidade original (RG).

A organização orienta que os motociclistas simpatizantes à campanha venham de carro. É que os doadores deverão aguardar um intervalo após a doação. O estacionamento para doadores é gratuito e fica dentro do hospital.

O posto Dante Pazzanese fica na avenida Dante Pazzanese, 500, Ibirapuera, São Paulo-SP (próximo ao Detran). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 16 horas. Em caso de dúvidas, ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-550300.

Os doadores também poderão fazer sua doação no Posto Clínicas, na avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP (próximo à estação Clínicas do Metrô). A  quarta rodada da campanha está prevista para 22 de maio.

Para saber o endereço e horário de atendimento dos demais postos da Pró-Sangue, clique aqui.

Da Fundação Pró-Sangue