Pró-Sangue lança calendário com celebridades

Doador recebe calendário especial de 2011 neste final de ano, época em que as doações registram queda

qua, 15/12/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

Para homenagear os doadores que vêm dando suporte a quem necessita de transfusão, a Pró-Sangue, órgão vinculado à Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, em parceria com a Arcor, Samsung, Martini, Hermano, Hotel Monte Pascoal (Bahia), Kevingston e revista Hola Brasil!, está lançando um calendário que será distribuído durante o período das festas de final de ano, época em que as doações registram sensível queda e, ao mesmo tempo, o número de acidentes tende a subir.

Sensibilizadas com a causa, várias personalidades resolveram participar do trabalho abrindo mão de qualquer espécie de remuneração financeira. Dentre elas destacam-se Danielle Valente (atriz de Malhação e Zorra Total), Luiza Tomé (atriz), Fernanda Cardoso (ex- BBB e apresentadora do Superbike/Multishow), Amanda Françoso (apresentadora da TV Record), Michelle Costa (ex-BBB e apresentadora Multishow), Christiano Cochrane (apresentador do Contemporâneo da TV Cultura), Wanderley Nunes (cabeleireiro da estrelas), Iris Stefanelli (apresentadora do TV Fama), Hannah Cechatto (modelo e atriz), Marina Mantega (apresentadora), Cesar Cielo (esportista) e Fabiana Murien (esportista).

Desenvolvido pela Royal Comm Marketing e Comunicação, Rodolfo de Moraes Filho e o fotografo Yuri Mine, o calendário da Pró-Sangue terá uma tiragem de 30 mil exemplares. Trará como diferencial um destaque para o dia 25 de novembro, data reservada para a comemoração do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

O lançamento oficial da peça foi em 9 de dezembro, no espaço de eventos da Revista Hola Brasil!. Por ocasião, foi apresentada a nova campanha da Fundação “Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo”, a qual também conta com a adesão de celebridades que participaram voluntariamente de anúncios veiculados nos principais jornais, rádios e emissoras de tv.

Do Instituto Pró-Sangue