Pró-Sangue lança calendário 2011 com celebridades

Tiragem inicial é de 30 mil exemplares; postos da Fundação farão a distribuição

ter, 25/01/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

Não dá para brigar com o tempo, até porque ele faz parte da nossa vida, ou melhor, é a nossa vida. Daí ser tão importante a forma como o utilizamos. Mas é muito fácil falar em administração do tempo. Não fosse a questão de que vivemos num mundo em rota de aceleração, onde não sobra tempo para nada.

Assim para que as pessoas tomem mais consciência do tempo a fim de poder
administrá- lo com mais eficiência, a Pró-Sangue lançou o Calendário de 2011. Com isso poderão organizar melhor sua agenda, como também “humanizá-la” reservando datas para sua doação de sangue.

Porém este calendário não se restringe a um instrumento de organização do tempo. Trata-se sobretudo de uma maneira de agradecer a todos que vêm contribuindo para a manutenção da regularidade dos estoques de sangue.

A concepção do trabalho é fruto de mais uma parceria da Pró-Sangue com empresas como a Arcor, Samsung, Martini, Hermano, Hotel Monte Pascoal (Bahia), Kevingston e revista Hola Brasil!. Desenvolvido pela Royal Comm Marketing e Comunicação, Rodolfo de Moraes Filho e o fotógrafo Yuri Mine, traz uma tiragem de 30 mil exemplares que serão distribuídos em todos os postos da Fundação.

Sensibilizadas com a causa, várias personalidades participaram deste calendário e abriram mão de qualquer espécie de remuneração. Dentre elas destacam-se Danielle Valente (atriz), Luiza Tomé (atriz), Fernanda Cardoso (ex- BBB e apresentadora do Superbike/Multishow), Amanda Françoso (apresentadora da TV Record), Michelle Costa (ex-BBB e apresentadora Multishow), Christiano Cochrane (apresentador do Contemporâneo da TV Cultura), Wanderley Nunes (cabeleireiro da estrelas), Iris Stefanelli (apresentadora do TV Fama), Hannah Cechatto (modelo e atriz), Marina Mantega (apresentadora), Cesar Cielo (esportista) e Fabiana Murien (esportista).

Da Fundação Pró-Sangue