Principais ações internacionais do Governo ganham destaque em folder digital bilíngüe

Folder faz uma ampla radiografia dos mais de 200 acordos e projetos de cooperação internacional implementados a partir de 2011

qua, 03/12/2014 - 10h36 | Do Portal do Governo

As principais realizações promovidas pela administração do governador Geraldo Alckmin, nos últimos quatro anos na área internacional, estão reunidas, com versões em português e inglês, na publicação digital “Estado de São Paulo: player global – Portfólio de Ações 2011-2014”. Ao todo, o material conta com 73 páginas.

O folder, organizado pela Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do governo paulista em parceria com secretarias e órgãos estaduais, faz uma ampla radiografia dos mais de 200 acordos e projetos de cooperação internacional implementados a partir de 2011. Disponível para download, o relatório traz ainda um balanço de eventos e missões internacionais, das visitas oficiais e da atuação da Fapesp (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo) e da Investe SP no campo externo.

A publicação também destaca o reconhecimento mundial recebido por inúmeros programas governamentais neste período, como o prêmio de US$ 1 milhão outorgado pela Fundação Bill & Melinda Gates ao Acessa São Paulo, em 2013, pelo seu trabalho inovador de inclusão digital.

Para download do folder, clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado