Primeiros 721 apartamentos do PHAI serão sorteados nesta quinta-feira

Mais de 6 mil servidores públicos estaduais estão inscritos para participar do sorteio eletrônico dos imóveis localizados no bairro do Sacomã

qui, 12/07/2007 - 7h02 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sorteia nesta quinta-feira, dia 12, 721 apartamentos no bairro do Sacomã, zona Sul da Capital, referentes à primeira fase do PHAI – Programa Habitacional de Integração. O sorteio acontece às 10 horas, no auditório da CDHU, na Rua Boa Vista, 170, Sé. Os secretários de Estado da Habitação, Lair Krähenbühl, e de Gestão Pública, Sidney Beraldo, participam do evento.

O sorteio será eletrônico, realizado por meio de um software desenvolvido pela Prodesp. O processo será acompanhado por uma empresa de auditoria independente, contratada pela CDHU. Após a seleção, os contemplados serão convocados para apresentar à CDHU os documentos que comprovem os requisitos exigidos pelo programa. Se aprovados, serão encaminhados ao Banco Nossa Caixa para análise de crédito.

O PHAI foi lançado em abril pelo Governo do Estado de São Paulo e permite ao servidor público estadual ativo adquirir a casa própria próximo ao seu local de trabalho.

Da Superintendência de Comunicação Social da CDHU

(R.A.)