Previsão meteorológica para os próximos quatro dias

Boletim é realizado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

ter, 04/07/2000 - 10h03 | Do Portal do Governo

Análise

Uma frente fria de fraca atividade propaga-se lentamente pelo oceano causando apenas muita nebulosidade no Estado de São Paulo e sensação térmica de frio na região. A semana permanece sem chuvas no Estado de São Paulo e com temperaturas mínimas baixas.

Terça-feira, dia 4 de julho

O tempo permanece instável, nublado e com temperaturas amenas ao longo do dia devido a propagação da frente fria de fraca atividade. No litoral espera-se chuvisco ainda no período da tarde. Na Grande São Paulo o tempo úmido é favorável a garoa fraca.

Quarta-feira, dia 5 de julho

Muitas nuvens na madrugada na faixa litorânea, mas sem chuvas. Temperaturas baixas e ventos úmidos soprando entre leste e sudeste mantém a sensação de frio ainda pela manhã. Ao longo do dia as temperaturas em gradativa elevação não passam de 23ºC na Baixada Santista e 21ºC na Grande São Paulo. Sol entre muitas nuvens durante o dia no Estado, sem chuvas.

Quinta-feira, dia 6 de julho

O sol predomina na maior parte do Estado e sem perspectiva de chuvas. As temperaturas permanecem baixas na madrugada e em gradativa elevação durante o dia, com máxima chegando a 24ºC na Grande São Paulo.

Sexta-feira, dia 7 de julho

Persistem as condições de sol e poucas nuvens, sem chuvas no Estado de São Paulo. As temperaturas mantêm-se baixas na madrugada e primeiras horas da manhã. Ao longo do dia entram em gradativa elevação.

Sábado, dia 8 de julho

Prevalecem as condições de sol e poucas nuvens, sem chuvas no Estado de São Paulo. Temperaturas em elevação.

Nadja Marinho – Meteorologista