Previsão é de tempo instável no Estado nos próximos dias

As chuvas fracas e contínuas que atingem a faixa litorânea elevam o potencial para deslizamentos

ter, 16/12/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, o tempo segue instável e com chuva no leste paulista. No interior do Estado, o sol aparece entre muitas nuvens e as temperaturas não ficam muito elevadas.

As chuvas fracas e contínuas que atingem a faixa litorânea elevam o potencial para deslizamentos, formação de alagamentos e transbordamento de córregos e rios.

Terça (16/12): Dia nublado e chuvoso na faixa leste paulista. A chuva oscila entre períodos de melhoria e causam grandes acumulados, elevando o risco para formação de alagamentos e deslizamentos. No interior do Estado, o sol retorna entre nuvens e ocorrem pancadas no final de tarde.

Quarta (17/12):  O tempo não muda muito, persistem as condições para chuva de longa duração no leste paulista e chuva em forma de pancada no interior do Estado.

Quinta (18/12): As instabilidades persistem sobre São Paulo. Durante a manhã, o sol retorna rapidamente entre nuvens no leste paulista e chove entre períodos de melhoria na maior parte da tarde. 

Sexta (19/12): Mais um dia com rápido aparecimento de sol durante a manhã no interior e chuva oscilando entre períodos de melhoria a partir da tarde no leste paulista.

Da Defesa Civil