Previsão é de sol nesta quarta-feira em SP

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

ter, 10/06/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

O tempo não muda nos próximos dias e persistem as condições de sol com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia, exceto pelas chuvas rápidas e isoladas esperadas para o final das tardes.

Quarta (11/06): O tempo não muda e persistem as condições de sol com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. A nebulosidade aumenta no decorrer da tarde, entretanto as chuvas devem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada.

Quinta (12/06): Sol com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia, apenas com maior variação de nuvens e chuvas muito isoladas na faixa litorânea.

Sexta (13/06): O dia ainda começa com sol e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde a aproximação de um novo sistema frontal aumenta a nebulosidade e causa pancadas de chuva na divisa com o Paraná.

Sábado (14/06): Sistema frontal causa nebulosidade e chuvas na forma de pancadas no centro e sul do Estado. No norte paulista a cobertura de nuvens aumenta à tarde, mas são poucas as condições de chuva.

Da Defesa Civil