Previsão é de sol com temperaturas baixas em SP

Saiba como fica o tempo no fim de semana

qua, 02/07/2008 - 17h49 | Do Portal do Governo

O tempo segue seco no Estado e o sol predomina na maior parte das regiões paulistas, apenas com maior nebulosidade na faixa litorânea devido a um sistema frontal fraco no oceano. Dessa forma o tempo não muda e os próximos dias devem ser de sol com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia.

Alerta-se para os baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde devem atingir níveis críticos, principalmente no interior. Estas condições favorecem a formação de queimadas e dificultam a dispersão de poluentes, o que prejudica a qualidade do ar nos centros urbanos.

No final da semana é que uma nova frente fria chega a costa paulista e melhora os índices de umidade, entretanto as chuvas ocorrem de forma fraca e muito isolada apenas na faixa litorânea.

Quinta (03/07): Persistem as condições de sol com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. O litoral permanece com maior nebulosidade e ocorrem chuvas fracas e isoladas no final do dia. Alerta-se para níveis críticos de umidade relativa do ar no interior.

Sexta (04/07): Uma frente fria de fraca atividade se propaga pelo oceano, causando chuva fraca e isolada na faixa litorânea. No interior o tempo não muda, exceto pela melhora dos níveis de umidade do ar.

Sábado (05/07): O final de semana ainda começa com nebulosidade na faixa litorânea, mas no decorrer do dia o sol volta a predominar a partir do interior e eleva as temperaturas.

Domingo (06/07): Sol com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea.

Da Defesa Civil