Previsão é chuva nesta quinta-feira em São Paulo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qui, 24/07/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Hoje a frente fria originada do Paraná se afasta para o oceano, mas ainda deixa áreas de instabilidade sobre a faixa leste paulista. Por isso, chove fraco na Capital, litoral e Vale do Paraíba no final da tarde e à noite.

 

No sábado, o tempo volta a ficar seco na maior parte de São Paulo. Apenas no Vale do Paraíba ainda há previsão de chuva muito fraca e isolada nas primeiras horas do dia.

  

Quinta (24/07): Previsão de chuva fraca e isolada na Capital, litoral e Vale do Paraíba. Nas outras áreas do Estado, o tempo permanece seco.

 

Sexta (25/07): A chuva diminui no leste paulista, mas ainda há previsão de garoa na Grande São Paulo, Vale do Paraíba e litoral. No interior, o tempo permanece aberto, com baixa umidade relativa.

 

Sábado (26/07): Tempo seco em todo o Estado. A temperatura entra em declínio no leste paulista, por conta dos ventos que trazem ar mais frio para São Paulo.

 

Domingo (27/07): O tempo permanece firme em São Paulo e a umidade relativa fica baixa durante a tarde, principalmente no norte do Estado.

 

Da Defesa Civil