Previsão do tempo para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 24/07/2000 - 9h53 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

Análise
A frente fria que causou chuvas no Estado de São Paulo encontra-se no Rio de Janeiro. No Estado de São Paulo observa-se muitas nuvens, mas já se encontram em dissipação. As temperaturas mínimas mais baixas foram observadas na região de Presidente Prudente em torno de 4ºC e na região de Bauru em torno 6ºC, enquanto que no leste do Estado foi registrado temperaturas mais elevadas em torno de 9ºC na Grande São Paulo, 10ºC no Vale do Paraíba e Campinas, 13ºC em Santos. A semana permanece sem chuvas no Estado de São Paulo e com sensação de frio na madrugada e noite, mas as temperaturas encontram-se em gradativa elevação.

Segunda-feira (24/7):
O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia em todo o Estado, elevando gradativamente as temperaturas, mas a máxima prevista na Grande São Paulo oscila em torno de 17ºC e já na Baixada Santista e Presidente Prudente em torno de 21ºC. Não são previstas chuvas no Estado.

Terça-feira (25/7):
A atuação da massa de ar com alta pressão favorece as condições de tempo estável, entre tanto as temperaturas entram em pequena elevação durante a madrugada mas ainda mantém a sensação de frio. As temperaturas máximas são prevista em torno de 20ºC na Grande São Paulo, 22ºC na Baixada Santista e 23ºC em Presidente Prudente.

Quarta-feira (26/7):
O tempo permanece sem chuvas em todo o Estado, com sol e poucas nuvens e com temperaturas em elevação. Visibilidade boa.

Quinta-feira (27/7):
Mantém-se as condições de sol e poucas nuvens durante o dia. Apesar das temperaturas em elevação a madrugada ainda permanece com sensação de frio, mas ao longo da manhã as temperaturas entram em rápida elevação.

Sexta-feira (28/7):
A semana termina com tempo estável, com sol e poucas nuvens e sem chuvas no Estado de São Paulo o que favorece temperaturas em gradativa elevação.

Nadja Marinho
Meteorologista