Previsão do tempo para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

sex, 21/07/2000 - 9h42 | Do Portal do Governo

Análise
O tempo permanece estável e com temperaturas em gradativa elevação até o sábado, mas as madrugadas ainda permanecem desconfortáveis devido a sensação de frio. Entretanto durante o dia as temperaturas em gradativa elevação mantém o tempo agradável. Uma frente fria chega ao Estado de São Paulo no sábado causando nuvens e condições de chuvas fracas no leste, porém com rajadas de ventos. Espera-se novamente acentuado declínio das temperaturas na segunda-feira, com riscos de geadas no interior.

Sexta-feira (21/7):
A madrugada mantém-se fria, mas a mínima prevista na Grande São Paulo oscila em torno de 8ºC. Durante o dia o sol aparece com poucas nuvens e as temperaturas entram em elevação em todo o Estado, e na Grande São Paulo a temperatura máxima chega a 21ºC, enquanto que na Baixada Santista as temperaturas variam entre 14ºC e 23ºC. Sem previsão de chuvas.

Sábado (22/7):
Uma frente fria propaga-se pelo Estado causando muitas nuvens com rajadas de ventos, e com temperaturas em elevação durante a manhã favorecendo temperaturas mínimas em torno dos 13ºC no interior e 12ºC na Grande São Paulo, e temperaturas máximas em torno dos 26ºC no Litoral, Sorocaba e Campinas e 25ºC na Grande São Paulo.

Domingo (23/7):
Uma nova massa de ar frio chega ao Estado de São Paulo, causando declínio das temperaturas durante o dia no Estado e Grande São Paulo, com temperaturas variando de 9ºC a 19ºC na Grande São Paulo.

Segunda-feira (24/7):
Tempo frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 2ºC na Grande São Paulo devido a atuação da massa de ar seco e frio. Aumentam os riscos de geadas no interior do Estado.

Nadja Marinho
Meteorologista