Previsão do tempo para os próximos 3 dias

Confira o boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

sex, 14/07/2000 - 9h36 | Do Portal do Governo

Confira o boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

Análise

Frente fria causa muitas nuvens no Estado, mas o avanço da massa de ar seco e frio já causa temperaturas baixas no sudoeste de São Paulo, inclusive na região de Presidente Prudente. Na sexta-feira as condições encontram-se favoráveis para formação de geadas no sudoeste de São Paulo e Serra da Mantiqueira, pela ausência de nuvens e ventos fracos. O fim de semana permanece frio no Estado.

Sexta-feira, dia 14 de julho de 2000

A massa de ar frio predomina em todo o Estado de São Paulo e a ausência de nuvens durante a madrugada favorece as condições de formação de geadas no sudoeste de São Paulo, região abrangendo Presidente Prudente, e temperaturas abaixo de zero na Serra da Mantiqueira, incluindo Campos do Jordão. Durante o dia apesar do predomínio de sol as temperaturas mantém-se baixas mantendo a sensação de frio.

Sábado, dia 15 de julho de 2000

Massa de ar frio mantém as temperaturas baixas no sábado e temperaturas negativas para a Serra da Mantiqueira. No Interior de São Paulo predomina tempo seco e ensolarado. No Litoral os ventos úmidos soprando de sudeste mantém o tempo nublado com chuviscos.

Domingo, dia 16 de julho de 2000

Tempo frio com poucas nuvens e sem chuvas no Estado de São Paulo.

Nadja Marinho – Meteorologista