Previsão do tempo para o fim de semana

Confira o boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

sex, 14/07/2000 - 13h33 | Do Portal do Governo

Análise

Uma nova frente fria é prevista chegar durante o sábado no Estado de São Paulo, causando chuvas fracas na faixa leste. Uma nova massa de ar seco e frio chega ao Estado de São Paulo no domingo mantendo as temperaturas baixas no início da semana em todo o Estado, onde são previstas temperaturas mínimas em torno dos 4º C na Grande São Paulo na madrugada de segunda-feira.

Sexta-feira,14 de julho de 2000

Tempo nublado no leste de São Paulo, com condições de chuvisco leve (garoa fraca) no final do dia, incluindo a Grande São Paulo. Temperaturas, baixas em todo o Estado, mantém a sensação de frio. No oeste o sol aparece entre nuvens e não são previstas chuva

Sábado,15 de julho de 2000

O dia começa encoberto em toda a faixa leste de São Paulo, condições de chuva fraca no Vale do Ribeira e litoral sul. No oeste a quantidade de nuvens é menor. As temperaturas mantém-se baixas na madrugada. No final da tarde a chegada de uma nova frente fria, próxima a costa do litoral paulista, aumenta a instabilidade atmosférica e causa chuvas fracas na faixa leste, incluindo a Grande São Paulo. As temperaturas elevam-se gradativamente durante o dia, chegando a 20º C na Grande São Paulo.

Domingo, 16 de julho de 2000

A frente fria propaga-se rapidamente, mas o leste de São Paulo ainda permanece com muitas nuvens. Uma nova massa de ar com alta pressão atinge o Estado de São Paulo, mantendo as temperaturas baixas, e a máxima não passa de 16º C na Capital.