Previsão do tempo: Feriado começa com frio e termina ensolarado

Temperaturas sobem gradativamente e unidade relativa do ar cai até domingo

qui, 07/09/2006 - 9h48 | Do Portal do Governo

A Defesa Civil alerta para o frio, que continua nesta quinta-feira. No período da tarde, porém, as temperaturas ficam mais agradáveis em todas as regiões. Os ventos soprando do mar ainda deixam a nebulosidade variável no leste paulista, mas sem previsão de chuva significativa. O mar continua agitado na costa, mas o risco de ressaca já diminui bastante. Os índices de umidade relativa do ar ficam reduzidos nas faixas oeste, central e norte do Estado.

Sexta (08/09)

Sexta-feira de sol em todo o estado paulista. As temperaturas mínimas sobem um pouco e a sensação de frio no período da manhã diminui em relação aos últimos dias. A agitação marítima diminui gradativamente em todo o litoral paulista. O tempo segue seco no interior, com índices de umidade abaixo dos 25% em alguns locais.

Sábado (09/09)

O fim de semana começa com temperaturas mais amenas em todas as regiões. No decorrer do dia, o sol aparece e deixa as temperaturas elevadas em boa parte do Estado. Os índices de umidade relativa do ar permanecem reduzidos, principalmente, no período da tarde na maior parte das regiões.

Domingo (10/09)

Domingo de sol e calor no Estado de São Paulo. Com isso, os índices de umidade relativa do ar tendem a ficar bem reduzidos, com valores inferiores a 15% em alguns locais.

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.C.