Presidente Prudente recebe Detonautas, Lobão e Dona Ivone Lara na Virada Cultural Paulista

Também fazem parte da programação apresentações teatrais e espetáculos de dança e circo

qui, 20/05/2010 - 9h30 | Do Portal do Governo

Pela quarta vez, a cidade de Presidente Prudente recebe a Virada Cultural Paulista nos dias 22 e 23 de maio. Com investimento de R$ 6,5 milhões, a Virada levará para 30 municípios do Estado mais de 1.077 atrações gratuitas, ampliando o sucesso de 2009, que promoveu 563 atividades em 20 cidades.

Em Prudente, são 41 atrações entre apresentações de música, teatro, dança e circo e muito mais. Os destaques da programação vão para os shows do cantor Lobão, às 19h30, da banda Detonautas, à meia-noite, e da cantora de samba Dona Ivone Lara, que fecha a Virada, no dia 23 às 17h. As três apresentações acontecem no Parque do Povo.

A dupla paulista Comma é outro destaque na programação. Com uma doce sonoridade pop-rock marcada sutilmente por influências de folk, o duo acaba de lançar “Monkey”, seu primeiro disco. O show será à meia-noite e meia no Teatro Cesar Cava-Unoeste. Já a dupla Kleiton & Kledir se apresentam às 20h30 no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

A programação completa com os nomes e informações sobre as atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp  ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura