Prêmio Professores do Brasil segue com inscrições abertas

Matrículas podem ser feitas até o próximo dia 30

sex, 15/06/2007 - 18h29 | Do Portal do Governo

Continuam abertas até o próximo dia 30 as inscrições para o Prêmio Professores do Brasil , uma iniciativa do MEC e das Fundações Bunge e Orsa em parceria com a UNDIME e as Secretarias de Estado da Educação. Podem participar professores dos anos iniciais do ensino fundamental e de educação infantil de escolas públicas municipais e estaduais.

Serão selecionados três relatos de experiência de professores de educação infantil e três de ensino fundamental no Estado para concorrer em nível nacional. Cada um dos 20 vencedores na etapa final receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00, diploma e troféu, além de viagem com estadia em Brasília para participação em Seminário.

Este ano, a novidade em São Paulo é a pré-inscrição que o professor pode fazer preenchendo um cadastro no site da CENP, antes de enviar o relato da sua experiência.

Todas as informações – assim como o regulamento, as fichas de identificação e informativa – podem ser obtidas no site da CENP : http://cenp.edunet.sp.gov.br/index.htm ou no portal do MEC.

Da Secretaria da Educação