Prêmio Mario Covas recebe inscrições até sexta, 24

Concurso visa a promoção e divulgação de práticas inovadoras

qui, 23/02/2012 - 14h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Gestão Pública prorrogou até sexta, 24, o período de inscrição para o Prêmio Mario Covas. O objetivo da premiação é promover e divulgar práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos de São Paulo.

Em sua oitava edição, o prêmio este ano terá três novas categorias, além da já consagrada Inovação em Gestão Estadual: Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Governo Aberto. Na categoria Inovação em Gestão Estadual podem ser inscritas iniciativas desenvolvidas por servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado.

Ações desenvolvidas por servidores e empregados públicos municipais do Estado de São Paulo em parceria com o Governo estadual paulista incluem-se em Gestão Municipal.

Cidadania em Rede premiará projetos apresentados por usuários de centros gratuitos de inclusão digital. E o Governo Aberto irá recompensar as iniciativas desenvolvidas por cidadãos que utilizaram bancos de dados governamentais para aperfeiçoar o acesso a serviços públicos.

Serviço

Prêmio Mario Covas
Inscrições: gratuitas, até 24 de fevereiro, pela internet
Informações no site www.premiomariocovas.sp.gov.br

Da Secretaria de Gestão Pública