Prêmio Mario Covas está com inscrições abertas

Evento pretende encontrar ideias inovadoras que melhorem a vida da população

ter, 28/01/2014 - 21h02 | Do Portal do Governo

Se você tem uma ideia que possa ser inovadora para dentro do serviço público paulista, as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Mario Covas estão abertas até o dia 17 de fevereiro. A premiação tem como objetivo melhorar a vida da população de São Paulo com propostas simples, porém eficazes.

Para participar, basta preencher gratuitamente o formulário de inscrições on-line. A edição de 2014 está dividida em 5 categorias: “Inovação em Gestão Estadual”; “Inovação em Gestão Municipal”; “Cidadania em Rede”, “Governo Aberto” e “Melhoria do Gasto Público.

No total, serão considerados vencedores e premiados 14 projetos. Desses, seis trabalhos serão premiados na categoria Inovação em Gestão Estadual, e dois em cada uma das demais. As iniciativas vencedoras receberão troféu e certificados. Também poderão ser concedidas, a critério da banca julgadora, menções honrosas aos trabalhos finalistas que mais se destacarem.

Inspirada na figura do ex-governador do Estado de São Paulo, que tanto buscava a desburocratização nos procedimentos, o evento, ao longo dos anos, revelou inúmeras práticas de sucesso, frutos da iniciativa de quem quer ver o Estado crescer.

Para mais informações, o candidato pode acessar o site do Prêmio.

Do Portal do Governo do Estado