Prêmio Mario Covas está com inscrições abertas

Iniciativa da Secretaria de Gestão Pública tem o objetivo de reconhecer projetos que melhorem o acesso da sociedade civil aos serviços do Governo do Estado

sex, 10/01/2014 - 14h30 | Do Portal do Governo

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Mario Covas estão abertas e vão até 17 de fevereiro. A iniciativa da Secretaria de Gestão Pública tem o objetivo de reconhecer projetos que melhores o acesso da sociedade civil aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado de São Paulo podem se inscrever, além dos servidores e empregados públicos municipais que trabalhem em iniciativas conduzidas em colaboração com o Governo do Estado de São Paulo; usuários de centros gratuitos de inclusão digital, como o Acessa SP; e cidadãos. Para se inscrever, é preciso preencher gratuitamente o formulário de inscrições on-line.

Este ano o prêmio terá algumas novidades, como a nova categoria Melhoria do Gasto Público, que foi implantada a pedido do governador Geraldo Alckmin e premiará as iniciativas que melhor demonstraram a excelência no uso dos recursos públicos.

As outras categorias serão mantidas: Inovação em Gestão Estadual; Inovação em Gestão Municipal; Cidadania em Rede e Governo Aberto.

No total, serão considerados vencedores e premiados 14 projetos. Destes, seis trabalhos serão premiados na categoria Inovação e Gestão Estadual, e dois em cada uma das demais. As iniciativas vencedoras receberão troféu e certificados. A premiação está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2014.

Mais informações no site www.premiomariocovas.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado