Prêmio Mario Covas anuncia vencedores amanhã

Os melhores serão premiados com notebooks

ter, 07/04/2009 - 12h00 | Do Portal do Governo

Os 15 projetos vencedores do 5º Prêmio Governador Mário Covas serão conhecidos na quarta, 8, às 18h30, na Sala São Paulo.

Foram 184 trabalhos inscritos na edição deste ano e 40 projetos semifinalistas, mas somente 15 deles serão premiados com notebooks.

Os projetos desenvolvidos por órgãos e servidores públicos buscam a melhoria na prestação de serviços na área da saúde; preservação do meio ambiente; redução da burocracia no atendimento ao cidadão; e acessibilidade no transporte urbano.

Para o presidente da Fundação Mario Covas, Antonio Carlos Malufe, “o Prêmio busca valorizar e incentivar a criação e adoção de boas práticas na gestão pública, trazendo inovação e eficiência nos processos administrativos e nos serviços prestados à população”.

O Prêmio Governador Mário Covas é uma realização da Secretaria de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), em parceria com a Fundação Mario Covas (FMC), patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Secretaria de Estado da Comunicação.