Prêmio Mario Covas abre inscrições no próximo dia 6 de janeiro

Iniciativa reconhece projetos que melhoram o acesso da sociedade civil aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado

seg, 16/12/2013 - 23h30 | Do Portal do Governo

Está chegando mais um Prêmio Mario Covas, iniciativa que reconhece projetos que melhoram o acesso da sociedade civil aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado. As inscrições da 10ª edição abrem no dia 6 de janeiro e vão até o dia 17 de fevereiro de 2014. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Podem se inscrever servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado de São Paulo; servidores e empregados públicos municipais que trabalhem em iniciativas conduzidas em colaboração com o Governo do Estado de São; usuários de centros gratuitos de inclusão digital, como o Acessa SP e cidadãos. Os interessados devem preencher gratuitamente o formulário de inscrições online, disponível no site do prêmio.

Serão 14 projetos premiados em 5 categorias: Melhoria do Gasto Público; Inovação em Gestão Estadual; Inovação em Gestão Municipal; Cidadania em Rede e Governo Aberto. Também poderão ser concedidas, a critério da banca julgadora, menções honrosas aos trabalhos finalistas que mais se destacarem.

SERVIÇO
Inscrições exclusivamente pelo site 
de 6 janeiro a 17 de fevereiro de 2014

Do Portal do Governo do Estado