Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência tem inscrições prorrogadas

Podem participar organizações não-governamentais sem fins lucrativos e órgãos da gestão pública municipal e estadual; interessados têm até o dia 10 de julho

qua, 01/07/2015 - 11h57 | Do Portal do Governo

O prazo de inscrições para o Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência foi prorrogado até o dia 10 de julho. A iniciativa promove ações inclusivas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência. As práticas inscritas são avaliadas pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e submetidas à análise de uma comissão julgadora, formada por personalidades que atuam na área.

Podem participar organizações não-governamentais sem fins lucrativos e órgãos da gestão pública municipal e estadual, todos sediados no Estado de São Paulo, e que mantenham ações ou projetos que atendam a esse público.

Entre as ações selecionadas, dez serão finalistas e duas – uma governamental e uma não-governamental – serão premiadas em cerimônia de entrega no dia 3 de dezembro de 2015, Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

As entidades vencedoras ganharão troféu, placa de menção honrosa, certificado de participação, divulgação em publicação distribuída na cerimônia de premiação, além de divulgação no Portal da Secretaria.

Mais informações aqui.

Do Portal do Governo do Estado