Premio AcessaSP divulga classificados para a segunda fase

Projetos participantes devem promover a capacitação, o aperfeiçoamento profissional e pessoal dos participantes e estimular o desenvolvimento da comunidade local

qui, 16/08/2012 - 19h50 | Do Portal do Governo

A 3ª edição do Prêmio Acessa São Paulo divulgou a lista dos projetos classificados para a segunda fase. O prêmio é uma ação da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo em parceria com a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e a Escola do Futuro da Universidade de São Paulo.

Participam da premiação usuários ou monitores de qualquer uma das unidades do Acessa SP. Nesta edição foram inscritos 57 projetos. No total, 12 serão escolhidos. O prêmio elegerá as melhores iniciativas inscritas na Rede de Projetos do programa. A ideia é que as iniciativas promovam a capacitação, o aperfeiçoamento profissional e pessoal dos participantes, além de estimular o desenvolvimento da comunidade local e fazer bom uso das ferramentas de Tecnologia da Informação. 

Os resultados serão disponibilizados nos portais do Acessa SP e da Rede de Projetos. Para conhecer os projetos selecionados para a segunda fase clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado