Prêmio Acessa SP está com inscrições abertas até 31 de julho

São quatro categorias de premiação: Rede de Projetos, Monitor Destaque, Prefeito Parceiro do Acessa SP e Vereador Digital

sáb, 29/06/2013 - 16h22 | Do Portal do Governo

As inscrições para a 4ª edição do Prêmio Acessa SP estão abertas até o dia 31 de julho. Neste ano, além dos projetos tradicionalmente premiados, a edição reconhecerá o trabalho dos prefeitos e vereadores que se destacaram na inclusão digital dos paulistas.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

“Nosso objetivo é propor um desafio aos monitores, estimulando a criatividade e o dinamismo de seus trabalhos dentro dos postos do Acessa SP”, disse o secretário de gestão pública, Davi Zaia, durante o anúncio da edição 2013. O Prêmio Acessa SP será realizado no dia 26 de setembro, em local e horário a serem definidos.

São quatro categorias de premiação: Rede de Projetos, Monitor Destaque, Prefeito Parceiro do Acessa SP e Vereador Digital.

Como funciona

Na categoria Rede de Projetos a seleção se dará em duas etapas. Primeiramente serão selecionados os 20 melhores projetos segundo os seguintes critérios: caráter inovador, uso de TI (Tecnologia da Informação), relevância, produção de conhecimento, desenvolvimento de parcerias e documentação. Os semifinalistas serão reunidos em evento específicos para apresentar seus projetos a uma banca julgadora, que classificará os três finalistas.

O prefeito que mais se destacar segundo o cumprimento do convênio e o incentivo ao Acessa SP terá seu trabalho igualmente reconhecido, assim como o Vereador Digital para aquele que se sobressair com projetos de lei voltados à inclusão digital e/ou com melhorias dos postos de atendimento do programa.

Do Portal do Governo do Estado