Premiação das principais lideranças empresariais do Brasil é realizada no Palácio dos Bandeirantes

Evento promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) aconteceu na noite desta segunda-feira, 9

seg, 09/12/2013 - 22h35 | Do Portal do Governo

Na noite desta segunda-feira, 9, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes a cerimônia de entrega do 3º Prêmio Líderes do Brasil. Este é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

“Esta é a noite da celebração, da livre iniciativa, da criação de emprego, de renda, geração de riqueza. É tudo o que o país precisa, e se as empresas se consolidam é porque têm time, têm equipe e têm líderes”, disse Alckmin durante seu discurso.

photonews

O governador ainda afirmou que “o líder dá exemplo, é modelo, é inspirador” e que os homenageados “são exemplos e uma inspiração para sociedade brasileira.” O prêmio tem objetivo de projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial.

Foram 66 homenageados em 22 categorias do setor privado, e cada uma com três destaques indicados pelo Júri Oficial. Na ocasião, o presidente do BTG Pactual, André Esteves, recebeu a homenagem especial como líder do Brasil no setor privado.

Do Portal do Governo do Estado