Pregão da primeira semana de abril negocia sete itens

editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br

seg, 03/04/2006 - 10h00 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) começa o mês licitando sete itens nos pregões da primeira semana de abril.

Nesta segunda-feira (03/04), a empresa recebe propostas de fornecedores de caixa de engrenagem específica.

Às 9h30 da terça-feira (04/04), começa a rodada de negociações para a aquisição de discos rígidos para servidores de informática. Já às 14 horas, será a vez dos interessados em abastecer a companhia com isoladores apresentar suas ofertas.

Quarta-feira (05/04), a transação se volta às abraçadeiras verticais, a partir das 9h30, e aos materiais de corte de corrente, como peças de abafador e placa externa, às 14 horas.

Apenas uma sessão está agendada para quinta (06/04) e sexta-feira (07/04). Na manhã de hoje, as barras e chapas de aço entram em pauta. Na terça-feira, às 9h30, será a vez de plotter de impressão e recorte.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br ou no 5º andar do mesmo endereço.