Prazo para utilizar créditos da Nota Fiscal Paulista no IPVA vai até dia 31

Consumidor também pode optar por resgatar valores disponíveis em dinheiro

sáb, 18/10/2014 - 12h30 | Do Portal do Governo

O prazo para consumidores que participam do programa Nota Fiscal Paulista utilizarem os créditos disponíveis para abater o IPVA 2015 termina no dia 31 de outubro. Para isto, basta acessar o site do programa, digitar o CPF/CNPJ, a senha cadastrada e fazer a solicitação. É necessário que o veículo esteja registrado no nome do usuário cadastrado no programa. 

Os usuários também podem transferir seus créditos para uma conta corrente ou poupança de sua titularidade. Basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista, digitar o CPF/CNPJ, senha cadastrada e solicitar a opção desejada.

Os valores ficam à disposição dos consumidores por cinco anos e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período. De acordo com as regras da Nota Fiscal Paulista, todas as solicitações de resgate realizadas sempre são creditadas na conta bancária ou de poupança dos solicitantes na semana seguinte.

No início deste mês, o programa liberou R$ 895,7 milhiões referentes à devolução de parte do ICMS de compras realizadas no primeiro semestre de 2014.

Do Portal do Governo do Estado