Prazo para pedir isenção da Unicamp vai até terça, 31

Interessados devem efetuar inscrições pela internet

seg, 30/05/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Termina no dia 31 o prazo para solicitar a isenção da taxa do Vestibular Unicamp 2012. As isenções são oferecidas em três modalidades: 1 – para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 600,00 por morador); 2 – funcionários da Unicamp/Funcamp; 3 – para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).

Os pré-requisitos para todas as modalidades são: ter cursado da 5ª a 8ª série (ou 6º ao 9º ano) do ensino fundamental e ter cursado o ensino médio integralmente em instituições da rede pública, residir no Estado de São Paulo e já ter concluído ou concluir em 2011 o ensino médio.

Serão 6.640 isenções na modalidade 1; cem na modalidade 2; e um número ilimitado de isenções na modalidade 3. Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no edital) pelo correio, para a Comvest até o dia 31 de maio. A lista dos contemplados com a isenção será divulgada em 17 de agosto.

Confira todas as informações aqui

Da Unicamp