Prazo para pagamento de IPVA dos carros com placa final 6 termina nesta quinta-feira

Na sexta-feira, 21, é a vez dos veículos de placa final 7 e assim sucessivamente até o dia 26, para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana

qua, 19/02/2014 - 13h25 | Do Portal do Governo

Os proprietários de veículos com final de placa 6 têm até a próxima quinta-feira, 20, para efetuar o pagamento à vista, sem desconto, do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2014. O pagamento da segunda cota para os proprietários que optaram pelo parcelamento também se encerra nesta quinta-feira.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Já na sexta-feira, 21, é a vez dos veículos de placa final 7, e assim sucessivamente até o dia 26, para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana. O proprietário pode efetuar o pagamento do imposto em uma agência bancária credenciada, tendo em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor).

Os pagamentos também podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou débito agendado, além das casas lotéricas, opção não válida para o pagamento do licenciamento. Veja a tabela completa.

Do Portal do Governo do Estado