Prazo para matrícula da 2ª chamada da Fatec termina hoje

Candidatos aprovados no vestibular devem apresentar a documentação para garantir a vaga até esta quinta

qui, 25/07/2013 - 13h42 | Do Portal do Governo

Os convocados que integram a segunda lista do vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) devem efetuar sua matrícula até esta quinta-feira, 25. Para garantir a vaga do processo seletivo do segundo semestre deste ano, também é necessário apresentar todos os documentos exigidos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Documentação
O candidato deve entregar cópia autenticada em cartório, ou cópia simples acompanhada do original, do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros e maiores de 18 anos do sexo masculino. Além disso, uma foto 3×4 recente também é solicitada.

Aqueles que ingressaram no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública devem apresentar ainda o histórico escolar ou declaração escolar, que comprove o curso integral do Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

SERVIÇO
Matrículas da segunda lista de convocados do vestibular Fatec 
25/07
(11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades)
www.vestibularfatec.com.br

Do Portal do Governo do Estado