Prazo de inscrição para vestibular da Fuvest vai até esta sexta-feira

Taxa de inscrição é de R$ 100 e deve ser paga em bancos até esta sexta ou pela internet até segunda

qui, 09/09/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

O prazo de inscrição ao concurso vestibular Fuvest 2011 termina nesta sexta-feira, 10. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Fuvest. O programa é interativo e solicita os dados de acordo com o progresso de preenchimento da ficha.

A taxa, no valor de R$ 100,00, deve ser paga em bancos usando o boleto gerado na inscrição até esta sexta-feira, 10, ou pela internet até segunda-feira, 13. A ficha de inscrição dos isentos será automaticamente impressa com essa informação. Os boletos dos beneficiados com a redução da taxa serão impressos com o valor a ser recolhido.

O candidato deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade. O fornecimento do CPF na inscrição garantirá o acesso do candidato, com segurança, ao seu desempenho no vestibular.

Inscrição de portador de necessidades especiais

Candidatos portadores de necessidades especiais terão acréscimo de 20% no tempo destinado à realização das provas e, em alguns casos, a acompanhantes, a critério da Fuvest.

Esses candidatos devem declarar que são portadores de deficiências ao realizarem a inscrição. Além de preencherem a ficha de cadastramento, que será apresentada pelo programa de inscrição, deverão encaminhar à Fuvest, até o dia 14 de setembro, por correio, em carta registrada, a própria ficha de cadastro assinada e a documentação comprobatória de sua condição (CEP 05509-004).

Esses documentos serão analisados pela equipe médica da Fuvest e um comunicado será enviado ao candidato, pelo correio, até o dia 22 de novembro.

Número de inscrição

O candidato que se inscrever e pagar a taxa no prazo determinado pela Fuvest terá um número de identificação que poderá ser consultado no site usado para a inscrição, a partir de 29 de setembro. Por meio desse número o candidato encontrará o local de provas das duas fases do vestibular. A ficha com o número de inscrição deverá ser impressa e acompanhar o candidato nos dias de exame.

Da USP