Poupatempo vai chegar a Itapeva

Anúncio da nova unidade será realizado neste sábado

sex, 05/04/2013 - 19h17 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin vai a Itapeva neste sábado, 6, para anunciar a implantação de uma nova unidade do Poupatempo no município. Participam do anúncio o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e o prefeito José Roberto Comeron.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Poupatempo

Para facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos, o Governo do Estado de São Paulo, implantou em 1996 o Programa Poupatempo, que disponibiliza diversos serviços à população, realizando atendimento em um único local. Entre os mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Atualmente, são 32 postos fixos de atendimento: Sé, Luz, Santo Amaro, Itaquera, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Osasco, Santos, São José do Rio Preto, Jundiaí, Taubaté, Piracicaba, Caraguatatuba, Araraquara, Cidade Ademar, Presidente Prudente, São Carlos, Tatuí, Rio Claro, Franca, Botucatu, Araçatuba, Marília, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Lapa e Suzano.

Do Portal do Governo do Estado