Poupatempo: Unidades Móveis em novos endereços a partir de 4 de setembro

Confira os pontos de atendimento

sex, 25/08/2006 - 19h51 | Do Portal do Governo

De 4 a 16 de setembro, as Unidades Móveis do Poupatempo que percorrem a Grande São Paulo atendem em novos locais. Confira os roteiros:

Unidade Móvel 1: Na Vila Jacuí, no estacionamento do Supermercado D’Avó, que fica na Av. São Miguel, 8.400, zona leste da capital paulista.  Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Unidade Móvel 2: No Sacomã, no estacionamento do Supermercado CompreBem, na Av. Doutor Audísio de Alencar, s/nº, zona sul de São Paulo. Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade Móvel 3: Em Anhangüera, na Rua Ricardo Dalton, 368, em frente ao Colégio Paulo Prado,  na zona norte da capital. Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

ATENÇÂO: No dia 7 de setembro (quinta-feira), feriado nacional, não haverá atendimento nos Postos Móveis e Fixos do Poupatempo. Já na sexta-feira (8) e no sábado (9), posteriores ao feriado, o atendimento será normal.

Nas Unidades Móveis, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, solicitação do CPF, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no posto do Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Com capacidade para mais de 800 atendimentos diários, o Posto Móvel segue o Padrão Poupatempo de atendimento, sem privilégios.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos do site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br

Do Poupatempo