Poupatempo: Unidades Móveis do Interior atendem em novos endereços

Serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais são disponibilzados nas Unidades

ter, 29/08/2006 - 9h13 | Do Portal do Governo

As Unidades Móveis do Poupatempo que percorrem as regiões de Registro, Sorocaba, Marília e Araçatuba atenderão em novos locais nesta semana. Confira os roteiros:

Unidade Registro: estará na cidade de Itariri, de 28 de agosto a 2 de setembro, no Pátio da Fepasa, situado na Rua José Ferreira Franco, s/nº, próximo ao Terminal Rodoviário, no centro da cidade. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 16 horas.

Unidade Sorocaba: atenderá em Votorantim, de 28 de agosto a 9 de setembro, no “Boulevard”, na Praça Zeca Padeiro, s/nº, Centro (ao lado da Prefeitura Municipal). Atendimento: de segunda a sábado, das 8h30 às 19 horas.

Unidade Marília: funcionará em Vera Cruz, de 28 de agosto a 2 de setembro, na Praça da Matriz, na Av. Monsenhor Florentino Santa Maria, s/nº. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 19h30.

Unidade Araçatuba: estará na cidade de Sud Mennucci, de 28 de agosto a 2 de setembro, na Praça da Matriz, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 11 às 15h30.

No dia 7 de setembro (quinta-feira), feriado nacional, não haverá atendimento nos Postos Móveis e Fixos do Poupatempo. Já na sexta-feira (8) e no sábado (9), posteriores ao feriado, o atendimento será normal.

Nas Unidades Móveis são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita).

Do Poupatempo