Poupatempo: Unidades Móveis de Registro e Marília atendem em novos locais

Nas Unidades Móveis são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho entre outros

seg, 31/07/2006 - 20h27 | Do Portal do Governo

 Confira o cronograma de atendimento

Unidade Registro: atende em Miracatu, de 31 de julho a 12 de agosto, na Praça da Bandeira, 10, ao lado da Prefeitura Municipal, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas.

Unidade Marília: funcionará em Quatá, de 31 de julho a 5 de agosto, na Praça da Fonte, na Av. Rui Barbosa, s/nº. Atendimento: de segunda a sábado, das 9h30 às 15h30.

Já as Unidades Sorocaba e Araçatuba atendem, desde 24 de julho, nos seguintes locais:

Unidade Sorocaba: em Itu, até 12 de agosto, no Largo do Carmo, na Praça da Independência, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, 9 às 18 horas. 

Unidade Araçatuba: em Penápolis, até 5 de agosto, no Pátio do Santuário São Francisco de Assis, s/nº, Centro.  Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas.

Nas Unidades Móveis são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Com capacidade para cerca de 450 atendimentos diários, os Postos Móveis seguem o Padrão Poupatempo de atendimento, sem privilégios.

Informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita)
Do Poupatempo