Poupatempo: Unidades Móveis de Registro e Marília atendem em novos endereços na próxima semana

Veja pontos de atendimentos das Unidades de Sorocaba e Araçatuba

seg, 30/10/2006 - 8h15 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira, 30 de outubro, as Unidades Móveis do Poupatempo que percorrem as regiões de Registro e Marília atenderão em novos locais. Confira os roteiros:

Unidade Registro: estará em Mongaguá, de 30 de outubro a 18 de novembro, na Praça de Eventos “Dudu Samba”, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 10h30 às 14 horas. Atenção! Não haverá atendimento nos dias 2 e 15 de novembro, devido ao feriado do Dia de Finados e Dia da Proclamação da República, respectivamente.

Unidade Marília: estará em Getulina, de 30 de outubro a 4 de novembro, na Praça Nove de Julho, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas. Atenção! Não haverá atendimento no dia 2 de novembro, devido ao feriado do Dia de Finados.

Já as Unidades Sorocaba e Araçatuba permanecem até 4 de novembro nos seguintes locais:

Unidade Sorocaba: permanece no próprio município, na Av. Coronel Nogueira Padilha, 2.392, Barcelona (em frente ao Senac). Atendimento: de segunda a sábado, das 8 às 20 horas. Atenção! Não haverá atendimento nos dias 28 de outubro e 2 de novembro, devido ao feriado do Dia Consagrado ao Funcionário Público e Dia de Finados, respectivamente.

Unidade Araçatuba: permanece em Votuporanga, na Praça da Matriz, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 13h30. Atenção! Não haverá atendimento nos dias 28 de outubro e 2 de novembro, devido ao feriado do Dia Consagrado ao Funcionário Público e Dia de Finados, respectivamente.

Nas Unidades Móveis, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Com capacidade para mais de 400 atendimentos diários, o Posto Móvel segue o Padrão Poupatempo de atendimento, sem privilégios.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita).

Do Poupatempo